5 de agosto de 2014

Começando!!!

Depois de mais de um ano considerando se valeria a pena abrir um blog literário meu ou não, cá estou.  Eu realmente dedico uma grande parte do meu tempo livre a leitura e acredito que seria interessante tirar algum proveito disso além da própria leitura em si. 
 Sou uma frequentadora árdua de outros blogs literários e eles me ajudaram MUITO a encontrar bons livros para o meu gosto. E é isso, pretendo poder fazer o mesmo por pessoas que tenham um (bom) gosto semelhante ao meu. ;P



Meu foco é em romances New adults e adults, é difícil você ver blogs especializados nesses temas. A minha pretensão é um blog informal e descontraído, com a minha breve opinião sobre os livros.
A impressão que me dá ao ler as blogueiras em suas resenhas é que elas estão escrevendo críticas para um jornal ou para capas de livro, sei lá, é formalidade demais para mim e esse tipo de texto a gente encontra aos montes na internet, me dá preguiça.  

Então se vocês gostarem de ler opiniões irreverentes e sem nenhum frufru esse é o lugar.

Eu vou iniciar meu blog falando sobre livros “importantes” na minha estrada de new adult e alguns deles todo mundo conhece, mas eu realmente faço questão de tê-los aqui, então peço paciência e prometo que a coisa vai ficar mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário