Outlander é uma série de sete livros da incrível Diana Gabaldon e acabou de ser lançada no Brasil, agora em agosto. É uma mistura de livro histórico, fantasia e romance que está bombando fora do país e sendo muito aguardada por aqui.
Eu estava muito ansiosa por ela e já virou uma das minhas séries favoritas para vida. Eu estou falando isso só tendo lido o primeiro livro, mas é simplesmente uma certeza. Eu até demorei um pouco a postar porque são mais de 700 páginas e eu que estou um pouco enrolada, demorei a ler. Mas vale muito a pena a “longa” leitura, porque esse livro é de fazer qualquer um pirar!
O livro conta a história de Claire, uma enfermeira que acabou de passar longos anos longe do marido por causa da segunda guerra mundial e nesse cenário pós guerra eles tentam se conhecer novamente.
