7 de agosto de 2014

Thoughtless - S.C. Stephens

Mais um livro que seria pecado eu não comentar aqui. Se eu tivesse que escolher um livro pra representar o New Adult, seria esse. É um dos meus favoritos, se não O.

“Sinopse: Durante quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, foi tudo que ela sempre quis: carinhoso, terno, e dedicado a ela. Quando eles começam suas vidas juntos em uma nova cidade, Denny está em seu trabalho dos sonhos e Kiera é uma das melhores da classe em sua universidade, tudo aparentemente é perfeito. Então um compromisso imprevisto separa o feliz casal.
Sentindo-se solitária e confusa, e precisando de conforto, Kiera se vira para uma inesperada fonte — uma estrela do rock local chamado Kellan Kyle. No começo, ele era somente um amigo para se apoiar, mas enquanto sua solidão cresce, o mesmo acontece com a relação entre eles. E então uma noite tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo.”




Kiera é uma garota completamente apaixonada por seu namorado Danny, que é um príncipe de fofo e maluco por ela. Ela larga sua cidade pra ir atrás dele em seu emprego dos sonhos e eles vão morar na casa de um amigo de infância do Danny, Kellan, que é um musico muitogostoso incrível.
Por causa do trabalho, Danny tem que ficar fora da cidade e a Kiera não pode ir e deixar a nova faculdade, então fica na merda na casa do amigo do namorado, numa cidade onde ela não conhece ninguém direito.

Ela acaba criando uma amizade muito forte com o Kellan e a coisa vai se tornando um triangulo amoroso com muita culpa, indecisão e sofrimento para todos os envolvidos.
Você vai amar todos os personagens e sentir vontade de socar cada um deles diversas vezes durante o livro. Principalmente a mocinha, ela é é especialmente irritante.



É o tipo de livro onde todos os personagens são apaixonantes, até os secundários. Vocês vão conhecer os novos amigos de trabalho da Kiera, a banda inteira do kellan e o livro dá bastante importância a cada um deles. Eu me afeiçoei a todos.



O livro tem a mistura certa de drama, conteúdo de sexo e comédia e eu nunca ouvi falar de um só ser que o tenha lido e não gostado. É definitivamente um livro pra se ter na estante e não emprestar, porque você vai querer reler. 

É uma trilogia, pra variar. Eu já li os três e sem duvida falarei de cada um aqui. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário