11 de agosto de 2014

Perdendo-me – Losing-it - Cora Carmack

Esse é um livro fofo, muuuito fofo, mas aquele fofo de vomitar o arco-íris... <3

“VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

Você não dá nada nesse livro só lendo essa sinopse. Parece um livro meio erótico e clichê, mas ele não é nada disso.

Bliss tem 22 anos e sabe Deus porque, ainda é virgem. Ela resolve contar isso pra sua melhor amiga, que convence a ela a acabar com esse “problema” nessa mesma noite. Elas vão pra um bar para encontrar o cara certo. Quando Bliss já está praticamente desistindo e vai ao banheiro, ela encontra Garrick lendo Shakespeare no meio do bar.


 “Ele era de longe o cara mais atraente que eu tinha visto essa noite – cabelo loiro caindo em seus olhos azuis cristalinos, apenas um pouco desleixado na sua mandíbula para dá-lo uma aparência masculina sem deixá-lo muito cabeludo, e um rosto que poderia ter feito anjos cantarem.”

Para melhorar a situação ele é britânico. Bliss se sente absurdamente atraída por ele, que por sua vez, flerta deliberadamente com ela. Em pouco tempo ele está nu em sua cama, ela entra em pânico e se arrepende, dando uma desculpa esfarrapada e deixando o cara sozinho e pelado na cama.

Dois dias depois, no primeiro dia de aula do seu último semestre, ela tem uma grande surpresa como professor. Quem? O britânico gatérrimo que ela deixou na mão.
Eles decidem fingir que nada aconteceu, o que é bastante complicado já que a atração entre eles é óbvia. E por aí a história se desenvolve...

Eu amei esse livro. Ele é doce e sarcástico na medida certa. Eu gostei dos personagens, do cenário que é uma escola de teatro e foge um pouco do comum. Enfim é uma leitura rápida até demais, leve, deliça e eu recomendo.



Só pra variar, ele faz parte de uma trilogia. Faking-it, o segundo livro, conta a história de Cade, o melhor amigo de Bliss.


2 comentários:

  1. Não conheço o livro, mas sua resenha ficou ótima
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li o primeiro capitulo desse livro e achei legal. Ele ja esta na minha lista de futuras leituras, o problema é o tamanho dessa lista! Cada dia cresce mais. kkkkkk
    Ahh e vim agradecer seu comentário no meu blog! eu te respondi la ok?

    bjoOOs
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspt.com.br

    ResponderExcluir