11 de agosto de 2014

Real - Katy Evans

"Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos."

Brooke é uma garota de 24 anos que passou sua juventude focada em ser uma ginasta olímpica, até ter o joelho rompido e seus sonhos jogados pelo ralo. Ela resolve se focar na área de reabilitação esportiva e sua vida é muito focada na área profissional.

Ela resolve acompanhar sua amiga em uma luta clandestina de um lutador mega gostoso, Remington Tate, que é o terror das menininhas e o cara é todo olhos pra ela, arrancando seu nome e um mega beijo antes dela ir embora.

Esse beijo mexe com ela e ele é tudo o que ela consegue pensar nos próximos dias. Quando ela já estava achando que ele nunca iria a procurar, ele manda por uma empregada ingressos para a primeira fila na próxima luta e um passe pros bastidores.

 A tensão sexual entre eles é palpável e por mais que ele definitivamente pareça perigoso e estar com ele não condiz em nada com o passado de Brooke, ela resolve se entregar a essa atração e sair um pouco da linha.



“Eu quero enlouquecer. Pulando numa cama elástica. Quero saltar e correr de novo, mesmo que apenas em um sentido literal. Quero todos aqueles encontros que nunca tive, porque estava treinando para algo que nunca aconteceu.Aqueles passeios que nunca fiz por medo de quebrar um osso que eventualmente quebrou de qualquer maneira. Nunca bebendo. Mantendo as minhas notas altas para que eu pudesse fazer trilha. Remington Tate é tudo o que eu nunca, jamais fiz...”

O que ela não esperava é que ele fosse oferecer a ela um emprego e então ela saí viajando o país, seguindo esse cara super intenso e meio louco e um relacionamento mega intenso começa a acontecer entre eles.

Eu achei a história muito interessante e enfim entendi todo o estardalhaço sobre esse livro. Ele é muito sexual e sensual sem ser forçado, sem ter uma cena de sexo a cada 3 páginas. A Katy Evans foi muito boa em passar os sentimentos dos personagens, eu sofri a tensão sexual deles, toda aquela paixão...  Enfim, só lendo pra saber...

Parece que são 5 livros da série, sendo 3 sobre esse mesmo casal! Essa notícia me deixou feliz e ansiosa, torcendo muito para que os outros sejam tão bons como o primeiro foi.



Ps sobre a capa: Precisa dizer alguma coisa? hahahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário